Toda vez que vou à Times Square, tem uma música tocando na minha cabeça, às vezes So Will I (Hillsong United), às vezes I Can See Your Love (Leeland) e as vezes qualquer outra música que canta sobre o amor de Deus. Não vou muito à Times Square porque não gosto de lugares lotados, mas toda vez que vou à Times Square tem uma música tocando na minha cabeça.
A Times Square me surpreende. Não por causa das luzes, as luzes me dão dores de cabeça meio que me dão dor de cabeça, mas toda vez que estou na Times Square, eu penso nas pessoas.
Toda vez que estou lá, ouço português, inglês, espanhol, francês e tantas outras línguas que não consigo identificar. É uma mistura do mundo, das línguas, da cultura em apenas um quadrado. Então essas músicas tocam na minha cabeça. Eu posso ver a beleza de Deus em tudo o que Ele fez. Eu posso ver o Seu amor em todos os lugares que vou. Eu posso ver que não há lugar muito longe ou muito quebrado que Deus não possa alcançar.
Eu posso ver como a graça de Deus é revelada de várias maneiras. (1 Pe 4:10).
Quando estou na Times Square, penso nas pessoas. Citando o livro Incomparável "É isso que Jesus sugere quando ele nos diz para guardar tesouros no céu, e não na terra. Quando investimos nosso tempo no que tem significado eterno, guardamos tesouros no céu. Este lado do céu, os únicos investimentos com significado eterno são as pessoas. "Viver bem esse dia" significa priorizar os relacionamentos sobre o ganho material. "
Há tantas pessoas para alcançar. Há tanto impacto que podemos fazer como cristãos. Nós recebemos muito. Deus é amor, amor que nos salvou, nos transformou, nos renova e muito mais. Não devemos então passar a vida inteira amando-O e amando as pessoas que Ele criou?
Então, precisamos amar as pessoas, alcançá-las, compartilhar com elas o amor que uma vez nos transformou.
Entretanto, ás vezes ficamos tão ocupados com a nossa vida e com nossos próprios problemas que as belezas de Deus deixam de nos surpreender. Ultimamente, meu coração tem queimado para amar pessoas fora da minha zona de conforto e amar pessoas como Deus ama, sem desculpas.
Neste domingo, quando andava pela Times Square e durante esses dias, tenho refletido sobre isso.
Estamos investindo no que é eterno? Estamos criando tesouros no céu? Estamos realmente amando as pessoas? Ou estamos apenas gastando tempo orando sobre o que queremos?
Ou estamos apenas orando por pessoas que já conhecemos e amamos?
Quanto nossos corações estão doendo por aqueles que estão perdidos?
Estamos gastando tempo tentando mostrar a eles que o maior problema deles não é ter um relacionamento com o Pai? Ou estamos apenas gastando tempo julgando-os?
Oro para que "Se a criação canta Seus louvores, eu também cante" (So Will I) - Hillsong United
Komentarze