top of page
Buscar
Foto do escritorAna Carolina Urel

Um milagre chamado Tito

Lembro quando seu pai e eu andávamos de bicicleta juntos na rua de casa em Tupã. Quando brincávamos de power rangers. Quando assistíamos desenhos juntos. Lembro quando seu pai foi transformado pela graça. Lembro dele me falar sobre a graça. Lembro dos dias que seu pai me ensinava as matérias da escola. Lembro do dia que passei no vestibular e do seu pai me ligar. Lembro quando seu pai foi pro seminário. Lembro quando seu pai conheceu a sua mãe. Lembro do dia que seu pai disse que queria um filho chamado Tito. Lembro de quando ele me ligou pra dizer que ia pedir sua mãe em casamento. Lembro do dia em que eles se casaram. E da casa deles em Tupã. Lembro da mudança para Santos e quando dormi no quarto que é hoje seu dissemos que esse seria o quarto do Tito. Lembro de quando seus pais me deixaram no aeroporto para me mudar para os Estados Unidos. Lembro-me do dia 10 de fevereiro de 2019 quando seus pais me ligaram com um teste positivo de gravidez. Lembro de quando me ofereceram a extensão para ficar o segundo ano no Brooklyn e mesmo sendo algo que eu queria muito, eu disse só fico se eu puder ir pro Brasil conhecer o nenê. Lembro-me do dia que soube que era mesmo você, o Tito, que viria. E quando a mamãe e o papai vieram me visitar e você deu rolê em Nova Iorque na barriga da mamãe. Lembro de acordar no dia 4 de outubro com a mensagem do seu pai dizendo que ele e a mamãe estavam no hospital. Esperei o dia inteiro para saber que horas você iria chegar. Eu estava na igreja quando vi sua primeira foto. Lembro do nosso primeiro FaceTime juntos, eu chorei. Você não.

Agora tenho o privilégio de te segurar pela primeira vez. Você é a realização do sonho dos seus pais. Você é a demonstração da graça de Deus, Tito. Você não vai se lembrar deste momento mas eu Tito, eu nunca vou esquecer.

Talvez Tito eu não esteja por perto tanto quanto eu gostaria, mas vou trabalhar para ser a tia que te leva pros passeios na Disney. Se não der na Disney eu conheço uma galera bacana em Nova Iorque. Lembro que falei pro seu pai que quando esse momento aqui chegasse para ele me lembrar que quando eu tivesse te segurando e não quisesse ir embora eu me lembrasse para onde Deus me chamou. Ele disse para eu tatuar isso e não esquecer. Seu pai tenta ser engraçado Tito. Por eu isso eu escrevo Tito para você e para mim. Porque Tito se a gente não se ver tanto, saiba que mesmo assim você sempre está em minhas orações e oro para que a mesma graça que transformou a vida da mamãe, do papai e a minha transforme a sua vida. Tia Carol tem a imensa gratidão de olhar para você agora e saber como Deus é bom. Você é resposta de oração Tito e presente de um Deus maravilhoso. Tia Carol quer também sempre te lembrar disso, quão bom Deus é. Te amo Tito. Você é a coisa mais linda que eu já vi. Eu sempre vou me lembrar disso e da graça de Deus olhando para você.

Eu nem fui ainda e já estou com saudade de você, mas posso te dizer Tito que não há nada melhor nesta vida do que estar onde Deus quer que estejamos. Lembre-se disso. Eu também vou me lembrar.




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page